Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

gatos e artesanato da co

 
 
 
 
Posted by Picasa

5 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belas novidades...
continuam maravilhosas, parabéns.
fica bem,jinhos***

C@rl@ disse...

Olá linda!
tenho sentido a falta da tua visita :))
que lindas cadeiras...
bom fim de semana!
bjkas

MIUÍKA disse...

Olá amiga,há quanto tempo não tinha notícias tuas,mas fiquei um pouco intrigada por ver que és minha seguidora,uma vez que já eras,embora com outra foto,fico-te muito grata,espero que a tua ausência não se deva a nada de mau.
Fico á espera que voltes mais vezes.
Um grande beijinho...MIUÍKA

Thera disse...

olá,amiga...
adoro essas cadeiras de palha...aqui não tem p/vender!!!que pena...
grata pela visita e comentário.
NAMASTE!!!

Tuxa Maria disse...

Hoje encontrei o Blog ideal, para mim seria:
Falar de e ter animais;
Gostar e mostrar artesanato;
Gostar de partilhar;
Possuir a Luz de Deus.

O seu, é o meu ideal.
Parabéns o vosso cantinho está maravilhoso.
Tudo de bom para as vossas vidas.

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS