Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

domingo, 19 de abril de 2009

POR DO SOL!PINTADA POR CO


(

9 comentários:

magsan disse...

olá :O)
Que lindo por do sol...lindissimo
bjinho e boa semana

Pintinhas disse...

Mas que lindo pôr do Sol!

VovoBaisa disse...

Amiga!
O por do sol sempre me fascina. O seu está divinamente retratado!!!! Parabéns!
bj. e grata pela visita.
Baísa

Coração de Feltro disse...

Olá
Estas telas estão espectaculares. Gostei mt.
Obrigada pela visitinha =)
Bjinhos do Coração <3
MIká

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,o teu blog continua a ter para mim nota 20 (na escala de 1 a 20),lindos os quadros e o slide dos gatos é o máximo,amei.
Um beijão...MIUÍKA

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,muito obrigada pelo poema da Mãe,que é lindo,fiquei muito sensibilizada,mas o dia da Mãe aqui foi a semana passada,é sempre no 1º Domingo de Maio, aí é no Domingo que vem,te dedico o mesmo poema,com muito carinho.
Um bom fim de semana.
Um beijinho...MIUÍKA

Noah disse...

Muito lindo este quadro.
Meus parabéns.
Grande abraço e Boa Semana

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?ESTOU MUITO ENCANTADA COM AS NOVIDADES EM SEU BLOG!SEUS ARTESANATOS SÃO DE MUITO BOM GOSTO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJSSS

Conheço teu medo,
A tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada
E sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro.
E sem que tu tenhas que me pedir,
Eu entendo o que tu queres.
Conheço o teu sorriso,
E sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar.
Sei do teu amor, da tua saudade,
Dos sonhos que movimentam a tua vida
E da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és, e
Para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes
A confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes...
Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado
Mesmo quando pensas que Te abandonei.
Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua caída.
Sofro com toda a tua dor,
E Te estendo as mãos a todo momento,
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda.
Mesmo assim, continuo a te proteger...
Conheço-te,
Porque EU te Criei...
"Eu sou Teu Deus!!!..."Eu te amo!

Louisette passion retriever, cat, memory Katanga disse...

Magnifico creations, grande saludas del Belgica Louisette +2 golden , 1 gatos
http://blog.seniorennet.be/louisette/
http://passionretrieverpets.blogspot.com/

http://scratchy-chat-chartreux-de-louisette-amis-demes-retriever.blog4ever.com/

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS
Get a playlist! Standalone player Get Ringtones