Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PINTURA EM TELHA!!!


6 comentários:

Emilia Trajano disse...

Querida, desculpa não achei seu presentinho!:P mas as telas estão perfeitas, uma mais linda que a outra
beijos um otimo domingo:*

Fatima Gouveia disse...

OLÁ AMIGA!
VIM RETRIBUIR SUA VISITA E VER SUAS BONITAS TELAS, A TELHA ESTÀ LINDA E COM CORES PERFEITAS.
BEIJINHOS E OTIMO DOMONGO.
MIFÁ

Emilia Trajano disse...

Presentinho pra vocÊ la no meu bloguinhoooo :D

Elida de Diego disse...

AMIGA !!!

QUÉ BONITO TODO LO QUE PINTAS !!!

GRACIAS POR TU CARIÑOSO SALUDO EN MI BLOG, HAY ALGUNAS PALABRAS QUE NO ENTIENDO, PERO SE LO VOY A HACER LEER A MI HIJA, QUE HABLA MUY BIEN EL PORTUGUÉS.
ELLA A VIAJADO MUCHO A TU PAIS, Y SIEMPRE LE DIGO, QUE ME TIENE QUE ENSEÑAR A HABLAR EN PORTUGUÉS
PARA COMUNICARME MEJOR CON MIS AMIGAS BRASILERAS !!!

CARIÑOS Y BESITOS DE ELI

meugenia disse...

Te han quedado preciosas . Saludos

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Parabéns pelos teus trabalhos "fabulásticos", adorei esta tua telha.
Beijokas :)

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS