Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OLEO SOB TELA!CASINHA DE CAMPO!!!!

4 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Conceição passei para espreitar as novidades.
Beijos e bom fim de semana.
A propósito também adoro Beatles.
Fui Beatlemaníaca.

Paula

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k tela fantástica, adorei...
o mesmo te digo em relaçao aos teus ultioms trabalhos, estao fabulosos,parabens.
adorei a oraçao do Artesao, obrigado.
bom fim de semana, fika bem.
jinhos***

APO (Bem-Trapilho) disse...

mais uma tela lindissima!

olha venho também convidar-te a passar pelos meus blogues, pois tenho novidades. Há a minha agenda para 2009 no bom feeling, que faço tb por encomenda. E no bem-trapilho tenho mais cores disponíveis de aneis vintage! Não percas!

mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Obrigada pela visita, vim retribuir e ver as novidades.
Essa tela está linda...parabéns.
Beijinhos
Mifá

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS
Get a playlist! Standalone player Get Ringtones