Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bolsa colorida!!!!



13 comentários:

Miva disse...

OI AMIGA
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA!
PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei a bolsa.bjtos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.No meu blog de mimos tem um mimo para cove,espero que goste.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que maravilha de comentário você me deixou. Saiba que a sua anmizade é muito valiosa para mim.
Que linda bolsa querida.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que maravilha de comentário você me deixou. Saiba que a sua anmizade é muito valiosa para mim.
Que linda bolsa querida.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Saloméghih

dedicação e carinho disse...

OLÁ AMIGA OBRIGADA PELA VISITA;TENHA UM OTIMO DOMINGO ABENÇOADO POR DEUS.UM ABRAÇO ALESSANDRA.

Alexa disse...

Olá linda!
Vim retribuir a visita e agradecer os teus comentários.Obrigada pela tua amizade!
jinhos
Alexa

Trico da Zezê disse...

Olá Conceição!
Lindo o seu blog!
Moro bem pertinho de vc , pois sou de Santo André!

Seus trabalhos são lindos!
Parabéns!
Quando quiser venha me visitar também!
Beijos

Glaucia

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Muito obrigada pelas mensagens de carinho sempre enviadas.Muito lindas.Beijos e uma boa semana para você.

Rose Pereira disse...

Oi Conceição!
Está linda esta bolsa!
Adorei a mensagem que me mandou, obrigada!Lindas palavras...
Bjs e uma ótima semana.
Rose

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA
QUE LINDA MENSAGEM, OBRIGADA!!!
LINDOS TRABALHOS, PARABENS!!!
QUE TENHA UMA LINDA SEMANA
BJS
MIVA

Nélia Botelho disse...

Olá Conceição!
Venho espreitar as suas novidades e apreciar as suas pinturas.
Continua a surpreender com o "dom" de passar as belezas da mãe natureza para a tela...fantástico!
Continuação de uma boa semana
bjs
Nélia

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei esta mala!!! muito linda! :)
bjos

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS
Get a playlist! Standalone player Get Ringtones