Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Ipê Amarelo!!!


(

7 comentários:

Nélia disse...

Olá Conceição!
Como prometido estou de volta.Vim confirmar o seu link para o por no blog.
Parabéns por mais este bonito quadro e a natureza continua em força!
bjs
Nélia

Alexa disse...

miga já enviei o mail,depois diz-me se correu tudo bem.
jinhos
Alexa

Rosemeire disse...

Oi Conceição!
Obrigada pela visita amiga!
Lindas essas telas! Amei...
Bjus e umaótima semana.
Rose

Coisinhas da Gê disse...

Oi querida, lindos os seus trabalhos e seu gato....acho q mais de um? mas eu tb tenho um igual ao seu siamês...o meu se xhama Fígaro, q nem o gatinho do pinoquio...hehehe
Beijão

lindinha disse...

Amorosa

Fatima Gouveia disse...

Preciosa...
Beijinhos

VANESSA-CROCHE disse...

CARINHOSA

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS