Quem sou eu

Minha foto
~sou uma pessoa alegre ,estrovertida,de bem com a vida. sou batalhadora,amo a natureza e animais gosto de compartilhar o que eu sei com outras pessoas,sou pessoa simples mas honesta,gosto de fazer amizade.passear ir a praia,percorrer trilha cachoeira,participar de eventos artesanais,e mais alguma coisa.....

VOLTE SEMPRE!!!




Cartões Animados
www.cartooes.com

Seguidores!OBRIGA A TODOS-AS SEGUIDORES-AS DESTE BLOG

OS GATINHOS DA CO

terça-feira, 25 de março de 2008

Dia das amigas virtuais

Olá amigas!
(hoje é dia das amigas virtuais para todas,eu dou este mimo,com muito carinho.Quem passar por aqui pode levar e junto leva um beijinho !!! eu trouxe do blog mania das contas

7 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO!!
JA VOLTEI DE VIAGEM
ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VC
SUPER BJOOOOOOO
:)

lindinha disse...

OI AMIGA!!

UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA!!
UM LINDO E COLORIDO FIM DE SEMANA
SUPER BJO
:)

dedicação e carinho disse...

Olá,obrigado pela visita e por me linkar,isso me deixa feliz.tb te linkei,agora vamos trocar visitas ok.Tenha um otimo fim de semana,um abraço e fique com Deus.Alessandra.

Rose Pereira disse...

Olá!
Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, que lindo!Amei...
Bjus e uma ótima semana.
Volte sempre que puder tá?
Rose

Anônimo disse...

Olá miga!
Preciso do teu mail para enviar-te os moldes dos gatos!
Jinhos
Alexa


BOM FIM DE SEMANA

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Obrigada pelo seu carinho e sua gentileza.
Tenha uma maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Tem um desafio para voce no meu blog.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES

DEDICO ESTA ORQUIDEA ATODAS AS MAMÃES
UM ABRAÇO BEM ARPERTADO A TODAS.E UM FELIZ DIA DAS MÃESS
Get a playlist! Standalone player Get Ringtones